Formatando cartão SD:

Insira o cartão no SD slot ou na porta USB (com adaptador).

1.Em “Meu Computardor” clique com o botão direito no cartão SD e selecione a opção “formartar“:

clique com botão direito no drive do SD, em seguida, formatar

2. Na caixa “Sistema de arquivos” selecione o tipo FAT (FAT 16);

3. Clique no botão “iniciar” para formartar:

formatando SD passo2

4. Clique em “OK” para confirmar a formatação:

formatando SD passo3

Aguarde o processo ser completado e pronto! Você tem um cartão SD zerado!^^

divirta-se!!

Quer mais?

Tags: , , , , ,

12 Respostas to “Formatando cartão SD:”

  1. JuJu Says:

    Como eu faço, porque aparece que o Windons não conseguiiu completar a formatação ?!

  2. DAIANI Says:

    MEU DIZ QUE O WINDOWS NÃO CONSEGUIU TERMINAR A FORMATAÇÃO.

  3. Anônimo Says:

    O meu só tem FAT 32 o que faço?

  4. willian Says:

    amigo, não aparece a opição de formatação fat16, sera que é porque o meu windows é o XP.

  5. Fernanda Périco Says:

    NOSSA MEU O MEU DA UM ERRO NO FIM DIZ QUE O WINDOWNS NAO CONSEGUE TERMINAR A FORMATAÇÃO

    o meu diz a mesma coisa. o que faço?

  6. Anônimo Says:

    NOSSA MEU O MEU DA UM ERRO NO FIM DIZ QUE O WINDOWNS NAO CONSEGUE TERMINAR A FORMATAÇÃO

  7. Rafael Says:

    eu tenho cartão sd, mas só o dá minha máquina fotográfica, de 8GB, e eu n tenho adaptador. Pra formatar o cartão SD, posso colocar ele ná maquina e entrar ele com o usb da máquina e formatar normal?

  8. Allan Says:

    No meu caso o cartão SD veio bloqueado, protegido contra gravação.
    Para desbloquear foi fácil, olhei o cartão e tinha uma “chavinha” que mudando de posição fica bloqueado ou desbloqueado.

  9. [Wii] Wad Manager 1.5 (Uso e Erros) « Says:

    […] Lembre-se TODOS os dispositivos devem estar formatado em FAT (ou FAT 32, caso SDHC, USB2.0 e HD externo) – guia. […]

  10. [Wii] Instalando Homebrew Channel até 4.1 [+ Fácil] « Says:

    […] Formate o SD no tipo FAT (FAT 16); […]

  11. [Wii][Tutorial] Game Cube laucher pack [v0.1] « Says:

    […] « Formatando cartão SD: […]

Deixe uma resposta

