[Wii] cIOS rev14 (IOS 249) off-line installer

Este guia irá lhe ensinar como instalar a cIOS 38 rev 14.

Criada por Waninkoko esta aplicação, baseada na IOS 38, insere uma cunstom IOS que é responsável pela execução de quase todos Homebrews doWii.

A versão “rev14” corrige falhas e aumenta a compatibilidade e rapidez das aplicações homebrew^^

OBS.: Esta cIOS é instalada como IOS 249. Ou seja, cIOS 38 é a mesma coisa que IOS 249.

Antes de continuar leia atentamente estas instruções:

1.Sobre as aplicações:

  • A aplicação do pack deve ser distribuidas gratuitamente. Não Venda!
  • Esta aplicações fazem mudanças na NAND (memória interna doWii);
  • Estas aplicaçãos  Não possue garantia e seus criadores Não se responsabilizam por danos causados;
  • Ao baixar ou usar este pack você afirma que concorda com estes termos.

Material necessário:

  1. Cartão SD – prefira SD comum de no máximo 2GB;
  2. Wii com Homebrew Channel instalado – guia;
  3. cIOS 38 rev14 -off line installer – baixar;
  4. Winrar – baixar.

No computador, após baixar os programas necessários:

Com o Winrar, extraia o conteúdo do pack no cartão SD.

Seu Cartão SD deverá ter o mesmo conteúdo da figura:

cios38 rev14 conteúdo do SD

No Wii, Instalando cIOS 38 rev14:

Insira o SD no Wii e execute o Homebrew channel.

Abra a aplicação cIOS 38 installer:

cIOS 38 installer

OBS.: esta aplicação possui uma música que é executada só uma vez. Não se assuste se ela parar antes do termino da instalação^^

1. A primeira tela é para se escolher a IOS que será usada para instalar a aplicação. Não é necessário mudar a opção bastando precionar (A) para continuar.

2. A segunda tela é o termo de responabilidade, em inglês. Basta aperta (A) para continuar.

3. Na terceira etapa você selecione o modo de de instalação. Que deve ser  <WAD installation> . precione (A) para iniciar a instalação.

4. A instalação demora alguns minutos, seja paciente!  Até que apareça a mensagem:

[SUCCESS]: Custom IOS installed successfully!!

Press any button to restart…

Parabéns deu tudo certo! Você já possui um console atualizado para Homebrews!!

OBS.: Caso dê uma mensagem de erro (erro:-um_número_qualquer), infelizmente não deu certo. Veja  as soluções:

Ret – 1: Arquivo não foi encontrado. Certifique-se  de que os arquivos estão no local correto.

Ret 1010: Memória intena cheia. Apenas desisinstale aplicações não utilizadas.

Ret – 2011, 1029, 1035, 1017: Erros relacionados a falta do Trucha Bug, siga este guia para corrigi-lo.

Para  Remover as aplicações é só atuliazar o System Menu pela Nintendo.

Caso algumas de suas aplicações parem de funcionar:

Use a cIOS 38 rev13b –baixar

cios 38 rev13b

A instalação é identica ao cIOS 38 rev14, siga os mesmo passos!

divirta se

Quer mais?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

107 Respostas to “[Wii] cIOS rev14 (IOS 249) off-line installer”

  1. Kira Myoshi Says:

    mano arruma o link ae por favor

  2. Nicole Says:

    Affffff que lixo, link quebrado desde 2011 e ninguem arrumou. Mal organizado hein. Putz.!

  3. Rodrigo Says:

    poxa o link ta quebrado….

  4. Polígono Says:

    Link do cIOS 38 rev14 -off line installer está off por favor arrumar.

  5. joao Says:

    O link foi removido se alguem achar outro site para download me avisem

  6. Victor Drozd Says:

    travou o meu, tive que desligar e ligar novamente,

  7. Victor Drozd Says:

    O Use a cIOS 38 rev13b TRAVA O WII

    IOS 4.3U

  8. Victor Drozd Says:

    link do cIOS 38 rev14 -off line installer ESTA OFF

  9. tomás Says:

    cara, quando for para intalar, inves de por ios249 poe ios38

  10. djavan Says:

    oi meu nitendo wii tinha ha versao 4.2u eu atualizei para versao 4.3u mesmo assim consegui instalar o homechannel.so quando eu tento instalar maneger 1.7 que e para rodar jgs gravados e as iso 249 ele trava, ok eu posso fazer para instalar tds os programas.

  11. Ellian Says:

    amigo tem como vc me ajuda eu ja consegui desbloquear um nitendo wii mais meu amigo pediu mas o dele da erro

    1ja abaichei o Homebrew Channel no nitendo
    2tambem abaixei o iso, cio,apps
    purfavo me ajuda

  12. Alexandre Says:

    Amigo. tentei instalar e deu erro Ret – 2011, usei o tutorial do trucha bug deu tudo certo, na hora que fui instalar continua dando o mesmo erro. poderia me ajudar a resolver? no video usa a IOS 249 mas não tenho essa IOS.. vc pode me ajudar?

  13. Vini Says:

    Depois de mudar para a IOS 249 eu posso atualizar meu wii. Ele é debloqueado….e tem algum homebrew de atualizaçao?

  14. Anônimo Says:

    MEU QUANdo ele abre a pagina para download meu wiimote desconecta o que eu faco

  15. bob Says:

    como faço para mudar o IOS para 222?

  16. jonas Says:

    eu já tenho tudo no wii, só que ele não reconhece o usb, tem que ter algum programa para que o wii leia o usb?
    valeu!

  17. Ev Growl Says:

    Precisa de Internet no Wii?

  18. Alexandre Says:

    link inválido.. tem kmo atualizar e em mandar novo link? vlw

Deixe uma resposta

