O Retorno do Kala-lolo: Explicações & Desculpas!

Galera,

Após um longo tempo sem postar estou de volta e, espero que não tenha mais problemas. Bem, então primeiramente vamos as explicações: Atualmente eu moro em uma cidade do interior do rio grande do norte, proximo a capital e, infelizemnte, aqui o serviço de internet é precário feito somente atravez de serviço a rádio ou discada. Não temos velox (ADSL) e nem serviço 3G.
O problema é que a repetidora do meu provedor a rádio teve um grade problema e eu fiquei sem internet, para encurtar a história, como eu explique em cima eu não tenho outra opção de provedor e acabei ficando esse tempo todo sem acesso.
Na relaidade, eu poderia ir até uma lan house de Natal (capital daqui) para postar um aviso sobre isso, mas eu simplesmente nao esperava que fosse demorar tanto tempo de manutenção. Peço humildemente desculpas para vocês leitores.

Bem, nem tudo é má noticia, como havia dito anteriomente, comprei uma placa de captura o que vai dar possibilidade de criar melhores conteúdos e com maior confiabilidade! Além disso já tenho alguns postes inéditos para colocar no ar só basta alguns retoques finais.

Por agrora vou me concentrar em responder as dúvidas que estão no posts.

Um grande abraço a todos! Kala-lolo^^

18 Respostas to “O Retorno do Kala-lolo: Explicações & Desculpas!”

  1. Dublado Says:

    Comparei este post com outros sobre o assunto, mas o seu é o melhor!

  2. lpwii Says:

    Olá, parabéns pelo seu blog, mto bom os tutoriais. Porém estou com dúvidas do que exatamente fazer. Comprei um Wii e não sei como ele é destravado. Só sei que roda backups que peguei com um amigo, porém o Mario Kart (backup) q roda no Wii desse meu amigo não roda no meu apresentando a msg #001 unauthorized device has been detected fazendo com que o Wii trave e eu tenha q reiniciar.. Instalei o HOMEBREW e gostaria de saber qual passo seguir pra resolver isso.. meu Wii eh LU64, 3.4U…

    • Lucas Says:

      Olá Ipwii, soube o que aconteceu com seu Wii, tenho a solução, é um canal chamado NeoGamma, muito bom. Na realidade é um hack de nintendo wii que na verdade nem precisaria destrava-lo, você pesquisa no Google esse programa e faz o download do Canal, envie-me um E-mail com dúvidas do que estou falando e passo a você o link de download e te ensino a instalar.

      Falow, valew

  3. mario nakas Says:

    ola kalalolo, tenho uma duvida sobre o meu wii chipado, sera q posso fazer o destrave via sofmod??? queria mto rodar os jogos apartir de um hd… com o wii chipado eu consigo??? no aguardo…

  4. FastComputers Says:

    Olá pessoal, venho aqui deixar umas observações sobre meu Wii.
    Tenho um Wii Japonês e eu destravei com o chip D2Pro, também coloquei o Homebrew channel. uso também o NeoGanma 8 .
    Consigo jogar todos os tipos de jogos queimados no DVD. Qualquer um. seja o mais novo ao mais velho.
    Só que quando vou no menu de configurações ele ta semi brick.
    mas mesmo assim funciona todos os jogos. tenho mais de 80 jogos.
    será que eu preciso desbrickar???Ou eu deixo assim mesmo.
    Mais uma coisa, não consigo de jeito nenhum rodar jogos pelo HD externo. Me ajudem…
    Valeu……

  5. Rodrigo Caldas Says:

    E aí, o site está meio parado, não acha? Tem um material muito bom, mas acho que atualizando fica melhor ainda.

  6. Bruno Says:

    Estou querendo comprar um Wii mas tenho alguns medos.

    1- O que é melhor comprar um Wii Travado para destravar via software ou Wii destravado por chip
    2- O Wii destravado por chip pode ser destravado por software tambem?
    3- Qual deve ser o 1º Aplicativo a ser instalado no wii? Homebrew channel ou boot Mi
    4-O boot mi funciona nas versoes recentes do wii?
    5-O destravamento via software funciona Jogos como Mario Party 8, Mario Kart e outros jogos do mario?
    6-QUais jogos o destravamento via software nao funciona?
    7-Eu posso jogar os jogos online sem ter risco de Brick?
    8- O Boot mi resolve todos o brick ?
    9- O programa que eu vou usar para rodar backup de DVD jogos eh o neogamma ele funciona nas versoes recentes do Wii?
    10-Quais sao as versoes que nao tem desbloqueio para o Wii?
    11- Tem alguma coisa que preciso saber na hora que vou comprar o wii?

    Agradeço desde jah pela paciencia em responder minha duvidas, pq tenho muito medo de comprar o wii eh de nao conseguir fazer ele funcionar direito e de dar um Brick nele.
    obrigado

    • Leshin Says:

      Abaixo terao alguns links para paginas do wiihacks. Pra ver os links contidos na pagina do wiihacks vc precisa se cadastrar, mas fica tranquilo que o cadastro eh gratuito! E aconselho vc e todo mundo fazer um cadastro la, q o site eh um dos melhores que existem.

      1. Nao sei o que eh melhor. Se vc optar por destravamento via software, siga este ótimo tutorial: http://www.wiihacks.com/recommended-faqs-guides-tutorials-only/16970-new-3-1-4-1-softmod-any-wii.html#post96309
      2. provavelmente, mas pq vc queria fazer isso?
      3. Os dois @_@ Siga o tutorial q eu te passei q vc tera os dois instalados no fim das contas xD
      4. O bootmii tem alguns problemas… mas dar brick num eh tao facil assim, é soh naum ser descuidado! Eh q nem evitar pegar virus no seu Windows =p Aki no site tem 10 super dicas pra se evitar bricks
      5. Tenho muuuitos jogos aki e todos rodam muito bem! Os q talvez naum funcionem tem guias na internet para q passem a funcionar!
      6. Ateh agora tudo funcionou perfeitamente comigo! E eu ja joguei jogos bem undergrounds!
      7. Pelo destravamento por software (softmod) da pra jogar tranquilamente pela internet. Nao sei nada quanto ao destravamendto via hardware…
      8. Em teoria, eh pra resolver muita coisa @_@
      9. O neogama deve funcionar em todas as versoes sim! Eu uso o USB Loader, comprei um HD externo e boto todos os jogos nele! Eh bem mais rapido escolher um jogo pra jogar assim xD E economiza a grana pra comprar os DVDs /o/
      10. A galera do site do wiihacks ta conseguindo desbloquear tudo ateh agora. Soh q eh melhor evitar os q tem placas maiores q LU64, embora eles consigam desbloquear tambem.
      11. A principio nao… comprei meu wii sem saber nada dele e mesmo assim eu consegui desbloquear via software, mas voce poderia dar uma olhada nos links que tem nessa pagina: http://www.wiihacks.com/wiihacks-newbie-discussions-forum/27431-ultimate-wiihacks-index.html

      Enfim, meu wii ta desbloqueado via softmod e funciona perfeitamente! ( com exceção dos channels nao oficiais, mas isso nao faz muita falta pra mim nao =p)
      Se vc for usar o neogama, acho q vc precisa dos canais funcionando, mas acho q foi azar meu mesmo eles nao funcionarem /o/

      ateh mais e boa sorte o/

  7. ThiagoWii Says:

    Eu instalei o NeoGamma R6 e quando coloco um jogo nele para rodar (DVD)
    da o seguinte erro DVD read error (972)… Será que o jogo é PAL. Meu wii é LU10 4.0U … vlw!

  8. Leshin Says:

    Olá Kalalolo!

    Seu site eh muito bom mesmo!
    Eu estive seguindo uns tutoriais do site http://www.gamesfever.com.br/ .
    Nenhum dos tutorias deles funcionou comigo, porém os seus todos funcionaram!!
    Muito obrigado!

    Mas acho q eu devo ter feito alguma coisa errado =/ … As Channels customizadas que eu baixei do site também não abrem… A tela fica preta quando eu mando abrí-las e as leds do controle ficam piscando quando eu aperto algum botão…
    O que será isso? É defeito no meu Wii ou será q são as channels que estão bugadas?
    Já tentei o seu tutorial de Fake Sing, mas não resolveu =/
    Voce conhece uma boa fonte de WADs?

    Obrigado =D

  9. Du Says:

    Kara Vlw!! seu posts sao otimos!!! espero q resolva logo este problemas de net ai!! pq ficar sem net e frods!! rs!! Abracos e boa sorte!!!

  10. Leonardo Says:

    Cara… todas essas atualizações que vc faz utilizando um cartão SD podem ser feitas utilizando um pen drive?
    Desde ja grato

  11. papai noel Says:

    Muito bom o seu site.

    To com New super mario bros wii fresquinho aqui, mas o jogo pediu atualização de sistema! E agora?

    Tô loco para jogar. Sei que tem gente que tá jogando o mesmo jogo sem fazer a atualização 4.2, pois atualizam o wii por outros meios. Quais são esses meios?

    To com o homebrew funcionando numa boa na versão 4.0. O que eu faço?

  12. Platy Says:

    Só postando pra dizer que seu site é otimo e seus tutoriais são de uma clareza que até minha vó conseguiria seguilos xD

  13. Rubens Says:

    Olá, muito bom o trabalho que vocÊ faz, você não quer alguém para te ajudar no blog, tipo com reviews dos games? ou algo do tipo?

  14. Ampliato Says:

    Blz que voltou mano, hehe

    Se puder, me esclareça umas dúvidas😉

    Sou novato no mundo Homebrew do Wii (Instalei ele, através de seu tuto). Tenho um “Wii Ver. 3.4U + Homebrew 1.0.3 + IOS36 v12.18 + Destravado por Chip”

    Gostaria muito de instalar o USB Loader, mas tenho algumas dúvidas, e perguntar sempre é bom, pra não brickar! Antes, tentei instalar o BootMii, mas ele só instala como IOS, snif, snif…

    PARA INSTALAR O USB LOADER:

    1ª) Posso instalar com meu Wii nessa configuração, digo, corro risco de brickar?

    2ª) Posso instalar com Wii desbloqueado por chip?

    3ª) Tenho um HD comum, para utilizá-lo, basta o adaptador IDE/SATA > UBS, ou precisa de alimentação de energia fora USB?

    São muitas perguntas, mas para mim, importantes!

  15. Wicttor! Says:

    Oi, estou precisando de ajuda, segui seu tutorial do hbc, mas ele trava na tela que teria que ser presionado 1.

    Meu wii é o lu39 4.1U

    Obrigado.

  16. dods15 Says:

    Que bom, seus tutorias são ótimos😀

Deixe uma resposta

